Auld Corn Brigade – A Fighter’s Lullabies

Banda alemã muito foda de irish punk. Pra quem curte Dropkick Murphys, The Porters, Pogues e Flogging Molly. Basicamente um irish punk tradicional, músicas sobre a Irlanda, sobre seus lugares, sobre amor e, claro, pubs e bebedeira. os vocais é misto – masculino e feminino- mas o vocal feminino predomina. hehe. este é o álbum de estreia da banda, lançado este ano.
01. I’ll tell me ma
02. Boys of the Old Brigade
03. Star of the County Down
04. The boys that wore the Green
05. Irish ways and Irish laws
06. Muirsheen Durkin
07. Sean South from Garryowen
08. Come out ye Black and Tans
09. Apples in winter
10. Irish soldier laddie
11. Ride on
12. Broad Black Brimmer
13. Dirty old town
14. Rifles oth the IRA

Irish punk é bom.
Eu só queria entender o porque uma banda Alemã canta sobre a Irlanda e seus lugares.
É como eu montar uma banda e cantar sobre a argentina.
entao todo brasileiro deveria tocar samba?
eu ja cansei desse tipo de discução, to simplesmente no “relaxa e gosa” aeiudheaiudhea
“Irish punk é bom.
Eu só queria entender o porque uma banda Alemã canta sobre a Irlanda e seus lugares.
É como eu montar uma banda e cantar sobre a argentina.”
HAHAHAHHAHA, tô contigo, Marcelo. HAHAHAHAHHAHAH
Apesar dessa banda aqui ser boa.
E qual o problema em montar uma banda e falar sobre a argentina? vocÊ foi la, conheceu, achou foda… que mal tem???
ou vocês querem dizer que irish punk tem que ser somente tocado por irlandeses? o shane do Pogues é ingles, o DKM e o FM são americanos…. ou seja… BANDAS DOS EUA falando sobre coisas irlandesas…… ham
o judeu insiste nessa viadagem ainda mano? gezus!
o que tu ta dizendo, é o mesmo que proibir nego de tocar country fora do sul americano, e até tocar rockabilly fora dos anos 50! pois esta fora do conceito histórico e social!
musica é LIVRE, cada um fala DO QUE TEM VONTADE E DO QUE GOSTA.
vocês confundem música com identidade regional.
O Rockabilly fala de assuntos como amor, etc. Uma que outra coisa sobre Memphis.
Já irish fala só de parada irlandesa, ou 90% de paradas irlandesas.
É bem diferente porque envolve identidade étnica/nacional.
Como pode um alemão saber como é crescer nas ruas de Dublin? E cantar isso com emoção? Expliquem-me.
Watson, o DKM e FM são de colônias irlandesas. Têm ligação de identidade cultural com a Irlanda.
são descendentes de irlandeses, e eu sou descendente de italiano e não sei nem a cor da terra de lá, nem preparar um calzone eu sei IAUEHDIAEHDIUEAHDIUAE
e a grande maioria de musica de irish punk fala de bebedeiras, amizades e até amores, olha o tanto de musica romantica que o pogues tem! acho que o teu conhecimento sobre irish punk que é uma merda
rafilsky e eu formaremos uma banda de tarantella punk… aguardem
entao só descendentes de irlandeses podem ter bandas de irish punk??? entao é escroto brasileiro curtir esse tipo de musica… ja que nao tem nada a ver com nossa cultura… nós nunca sequer vimos um irlandes… desculpa, vou retirar os materiars de irish q postei
eu acho que tem algum irish punker comendo o Rafilsky. rsrsrs
Uátiço, gostar é diferente de querer ser irish. Pelo menos era pra ser diferente.
nós nunca sequer vimos um irlandes…… retificando…. EU NUNCA SEQUER VI UM IRLANDES** RERE
façam assim, postem discos de sambistas europeus. Vamos ver se não é gozado. Se é que existe uma porra dessas.
mas e se os caras conhecem a irlanda? e se eles sao de alguma forma descendente de irlandes?? hum?? o shane é ingles… mas paga de irish.. e todo mundo o ama ele
Samba da Finlândia agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa! usauhasuhuhasuhas
o ama ele ficou estranho. HAUEHAUE
ja vi um grupo de samba no japão, os cara não toca lá aquelas coisas, mas até que flue! eae? se vai la falar pros cara que eles não são brasileiros, porisso nada de samba? IUHEAIUDHEAIUDHA
eu nunca quis ser irlandes, mas me interesso pela cultura e pelas músicas, assim como me interesso pelo reggae jamaicano, pelo jazz americano, pelo punk inglês e por ai vai.
Olha, eu gosto MUUUITO de Dropkick Murphys, e na boa, Ken Casey é descendente de Irlandes, assim como a galera do Flogging Molly. É diferente.
Em relação a musicalidade, perfeito! Acho legal até bandas do brasil e de onde quer que seja tocando o SOM irish. Agora, falar nas letras sobre lifestyle irlandes?
É isso que eu questiono. O Irish ta na moda, agora surgiu irlandes em todo lugar, cantando sobre a irlanda.
Mas enfim, o intuito do comentário não era gerar discordia.ahauahuahauah
Penso o mesmo que o Marcelo. Vamos todos nos beijar agora! ;******
mas a maioria das banda que são de fora da irlanda, que falam da irlanda… é regravação de um folk irlandes, a maioria só fala de amores, bebidas e amizades!
e acho bom rolar muito gel e kenny g agora, para a reconsiliação IUHAIDHAEHDA